quarta-feira, 7 de março de 2012

na na vida permanece ,, dizem que o amor não é assim mas não é assim,, talvez ele nunca morra , também pensar que o amor pode morrer é uma boa razão pra desistirmos da vida,, mas ele não é o mesmo para sempre ele passa por constantes mudanças ,como se fosse uma ferida que começa doendo muito visível perceptiva viva ali no passar dos dias,, e a gente tentando cura um dia cria uma pele mais avil e protetora por cima e fica por dentro , mas ainda assim não pode ser batida descoberta , pois ainda pode sangrar as veses coça  mas esta longe daquela dor vital do inicio até se tornar uma marca uma cicatriz , quando é cicatriz ainda assim lembramos porque ainda vemos ,,, assim é o amor vemos as cicatrizes por isso achamos que ainda existe ,, um dia a cicatriz também termina e a gente se surpreende pois esteve tão presente que parecia parte do próprio corpo,, e quando um amor acaba a gente procura ainda restos das cicatrizes,, deixar de amar mesmo que doa é também uma dor é novo é estranho e como se tivesse tirado algo do próprio corpo , as veses queremos esquecer mas quando esquecemos se perguntamos pra onde foi , é valeu a pena todo sentimento vale na verdade ,, mas mudou a mudança é inevitavel ela esta até em nossos rostos,, e um dia eu deixei de te amar,,, o amor não morreu ainda esta aqui só agora não fere mais e em qualquer estação da vida eu estaria ai se vc precisasse de mim lhe desejaria felicidades , mas oque foi o ar da minha existência não me mais necessário,  eu nem vi quando me vi presa a outra historia  Outros sonhos a outro olhar,, agora um novo mundo ´como se a gente deixasse o brasil se aventurando pros estados unidos mas sem mover os pés do chão, e aquela sala de aula foi o passaporte , e quando percebi me vi querendo embarcar, enquanto eu esperava o fim daquele feriado daquele semana pra rever denovo  minha viagem a eternidade inteira passou por mim, uma década, mil anos , ai eu vi que tudo muda e não adianta so9frermos vai mudar um dia basta esperar mas mil anos de espera por aquela aula em uma semana é a prova que a ferida agora vou me aventurar pra buscar a cura pra dor que curou minha vida , mesmo que tudo mude um dia são estas mudanças que constroem nosso ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário