sábado, 3 de março de 2012

hoje eu magoei vc ,, mas acho que doeu bem mais em mim,, meu egoismop sempre me colocando em primeiro lugar ,, essa especie de amor maligno que eu desenvolvi em algumas semanas onde eu prefiro ver vc triste a feliz distante e meu pecado,,,minha dor eu tinha acabado de reconstruir minha vida quando vc apareçeu eu perdi o fio da meada novamente ,, e hoje ue vejo que eu não te mereço nunca te mereçi ,,, se a vida me desse uma segunda chanse de fazer tudo diferente se ela se solidariezasse e me mostrasse o caminho de volta pro teu coração,, mas talvez eu errrrasse tudo de novo,, o tempo mvai cura tudo ,, mas mesmop assim eu nunca vou me perdoar de novo ,,magoar vc é a prova que eu cheguei no limite na linha fianl,,vc foi a pessoa que eu mais amei em toda minha vida , mas agora eu vou lutar pra que vc seja feliz., longe de mim pra não sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário